quinta-feira, 5 de junho de 2008

Aquele abraço


Aquele abraço, aqueles abraços, os abraços que não chegam a ser, os abraços que não se se tornam abraços por causa da convenção do mínimo contacto físico, por medo de ser mal recebido, por comodismo, por parvoíce.

Mas é tão bom, sentir o que na realidade não é mais que um aperto. É assim que normalmente reconheço as pessoas que são para ficar, pelos abraços só porque sim.

Já cantava a Elis com a sua quase exagerada emoção:

Quem sabe de mim sou eu – aquele abraço!

Pra você que meu esqueceu - aquele abraço!


Pinix, meu "filhito", obrigada! Acho que só não sou uma pessoa fechada a abraços por teres passado o secundário a esborrachar-me o nariz com os teus abraços.



Já agora, queria deixar aqui um grande abraço de consolo ao senhor Jorge Nuno Pinto da Costa. Temos pena, temos mesmo muita pena...

Sem comentários: