sexta-feira, 13 de junho de 2008

E a guerra civil???

OOOOOHHHHHH acabou a greve... Acabaram-se as minhas esperanças de estado de sitio, recolher obrigatório quem sabe até guerra civil... Qualquer coisa é válida para sacar uma semana de férias que eu tanto preciso! Pelas minhas contas os transportes públicos hoje já n deveriam ter combustível e eu tinha de ficar em casa por falta de mobilidade. Quem é que se importava de comer enlatados uma semana?? Os frescos estavam a escassear, mas eu consigo não comer alface durante uma semana. A sobrevivência nacional não estava em risco.
Eu ainda calhei a ver os senhores dos piquetes em acção e digo-vos que apesar de se parecer um bocadinho com o PREC (ou com aquilo que eu imagino do prec) gostei de ver a determinação. Ás vezes precisamos mesmo de coisas assim, sempre é melhor que a dose habitual de apatia.
Segundo uma fonte não segura de informação, ouvi dizer, que os senhores camionistas deixaram passar camiões com cerveja, por causa do jogo de Portugal e não deixaram passar medicamentos. Eu percebo perfeitamente a necessidade da mini à hora do jogo mas isto parece-me um bocado demais!! Ainda espero que me tenham dado uma ganda tanga com esta história.
Quem deve andar muito contente é o Sócrates, que com a história do Euro anda a safar o rabo à seringa, ninguém se lembra sequer que tal senhor existe.

Sem comentários: