quinta-feira, 22 de maio de 2008

Coisas boas


Ao acordar e poder planear um dia em pleno nunca me passaria pela cabeça a ideia de que Portugal é um país pouco produtivo e que temos demasiados feriados. Só reparei neles desde que comecei a trabalhar, neste momento são das maiores alegrias da minha vida.

No entretanto já demonstrei mais uma vez o meu apreço pela grandiosa empresa Macdonalds (obrigado por existires). Ora aqui está uma coisa que me faz sentir anti, sou anti-pessoas que são anti-macdonalds. Aquele cheiro, aquela possibilidade de comer uma comida familiar em qualquer parte do mundo faz-me sentir relaxada e em casa (a parte boa da globalização). Já agora se algum grande responsável do Mac calhar a ler isto, fique a saber que teria todo o prazer em trabalhar no grandioso departamento de qualidade, no qual confio plenamente.

Outra coisa boa e que vem provar que nem tudo está mal no cultura do nosso país, é a possibilidade de ver uma exposição da Paula Rego, à borla! Uma passagem por um submundo de histórias para crianças, com uma brutalidade crua à mistura. Mais um português que atingiu o auge em Inglaterra. Deixo aqui o meu preferido da exposição. "O Espantalho"

E este pensamento leva a quê??? Aos filhos da academia. É pena que tenham que ter saído de casa para crescerem assim, mas cresceram e parabéns por isso. Man United!!!!!!
É bom sentirmo-nos assim, bem!

3 comentários:

Anónimo disse...

Mycah, estou de olho no teu blog, sempre que achar engraçado vou deixar comentário.

Luís Afonso

mycah disse...

luís, ve lá se me mandas a morada do teu blog que eu já n sei onte tenho isso para meter aqui um link.
Beijo (Tenho saudades do menino)

Anónimo disse...

O meu blog está adomecido,não escreve lá à meses e não sei se vou voltar a escrever, por isso não vale a apena colocares o link.

Beijo

Luís