quarta-feira, 21 de maio de 2008

Welcome

Welcome to my new home! Desculpem lá mas isto ainda está numa fase muito experimental. Sou gaja e sou balança como tal estou bastante limitada na minha capacidade de escolher cores apropriadas. Se quiserem mandar palpites, pois estamos cá para isso. Por enquanto ficamos assim, com verde e rosa que são as cores do chakra do coração (que lindo!). E pronto, porque é um bocado dificil para mim fazer o que quer que seja sem usar verde à mistura.
Anti porquê? Ora, porque é muito mais agradável e muito mais fácil que ser pró.
Parece que a palavra anti sem nada a seguir perde o significado e fica a parecer mais uma sigla, por exemplo: Associação Nacional dos Talhantes da Islândia.

4 comentários:

Anónimo disse...

Pelo menos não é depressivo, nem está infestado de piolhos :P

Ser Anti ou Pro ?

No meio é que está a virtude!

:()

Anónimo disse...

Força ai! Mostra o poder da Associação Nacional de Tipos Idiotas !
As nossas fileiras nao param de crescer!

Anónimo disse...

Já está nos meus Favoritos.
Também estou a pensar em criar um meu, com meus escritos, mas primeiro tenho que perder a timidez perante o mundo.
Agora vou poder continuar a ler tua mente louca! Este blog fez-me feliz!


Beijo, Shiu.

mycah disse...

Estamos aqui para isso. Estás feliz, eu estou feliz, é a felicidade geral.