terça-feira, 27 de maio de 2008

livre de cafeína


É cada vez mais difícil conseguir ser alguém sem o consumo de café, coca-cola, red-bull, etc. Acho que à quase um ano que não bebo um café, café de verdade! Sobretudo agora que finalmente já me deixei de grandes lidas nocturnas é cada vez mais difícil ver o sol sem cafeína no sistema.

Está tudo cinzento, está frio, está a chover, doí-me a cabeça, doem-me as costas, não me apetece trabalhar, não me apetece sequer pensar, existe a possibilidade do Ricardo voltar para o Sporting, ou seja, está tudo mal! E a única coisa que não me saí da cabeça é que hoje quando chegar a Faro vou acabar com esta merda, vou-me sentar e pedir: Um café sff. Nem escorrido, nem pingado, nem carioca, nem garoto, nem o ******* que o ****. Um café!


3 comentários:

Anónimo disse...

Café amarelece os dentes mas sabe bem.
Coca-cola é americana mas é refrescante.
RedBull tem cornos mas vai bem com vodka.
O cinzento é uma côr neutra que dá mais vida às outras.
A chuva e o frio permitem-nos apreciar melhor o sol e o calor.
A dor dói mas fortalece o espírito.
O sporting é um clube um bocado assim tipo vá.. tótó.
Gosto do código de barras.
E gosto de ti.

Beijo, Shiu.

Anónimo disse...

Errata:
Onde se lê:
"Coca-cola é americana(...)"
Deve ler-se:
"Coca-cola é NORTE-americana(...)"
Pôrra das influências!
Licôr Beirão forever.

Beijo, ainda o Shiu.

Anónimo disse...

olá micah.
daqui Joana, do norte carago!
só pa agradecer a risada que este texto provocou em mim por causa do seu final, aquela parte dos asteriscos :)

saudades tuas!BEIJINHOS