quinta-feira, 29 de maio de 2008

Conversa da tanga

Como todos já nos apercebemos sempre que estamos à espera que algo realmente terrível aconteça acabam sempre por ser os melhores momentos de sempre. E o contrário também está mais que provado.

E porque é que me fui lembrar desta conversa da tanga agora? Está mais que visto que é assim.

Porque ainda estou um bocado aborrecida, por no outro dia ter sido parva o suficiente para dizer que não me sentia assim tão bem à muito tempo. Toda a gente sabe que estas merdas não são para se dizer. Foi de acção rápida, cerca de duas horas depois já estava no lodo, a tentar manter aquela sensação boa mas com o corpo a tremer por todos os lados. É estúpido! É revoltante que o corpo não acompanhe o meu cérebro e me dê cabo de momentos que foram alinhavados de maneira a serem tão perfeitos quanto a nossa condição permite.

Sem comentários: